Pique-Esconde Sozinho ou hitori-kakurembo
Você precisa:
– Uma boneca com pernas. Não uma boneca humana, uma vez que
há uma grande possibilidade de que o espírito não sairá da boneca. Não use uma
boneca que você gosta pela mesma razão. A boneca será um lugar para o espírito
vir.
– Arroz. Dizem que o espírito que come esta oferenda se
torna mais forte.
– Linha vermelha. Isso mais tarde simboliza sangue e
funciona como uma repressão.
– Alguma coisa do seu corpo. Geralmente se usa unhas, mas
alguns usam seu próprio sangue, pele, cabelo, etc. Virará uma maldição se você
usar partes do corpo de outra pessoa.
– Arma. Alguma coisa para esfaquear a boneca então você pode
irritá-la. Facas reais são perigosas, então a maioria das pessoas usa um lápis
ou agulha.
– Sal/água com sal ou álcool. Sem isso, o jogo não
terminará. O material é usado para se livrar do espírito.
– Lugar seguro. Você PRECISA de um lugar seguro.
– Um nome. Dar um nome a um espírito é a coisa mais poderosa
um humano pode dar para o espírito. Nomes dão ao espírito um grande poder.
Método:
1. Corte a boneca e substitua a espuma/estofamento com
arroz.
2. Coloque alguma coisa do seu corpo na boneca.
3. Enrole a boneca com uma linha vermelha como se fosse para
entravar(parar) a boneca.
4. Num banheiro, despeje água numa pia grande e ache um lugar
para se esconder.
5. Coloque um copo de água com sal no lugar antes de começar
o jogo.
Para jogar:
Comece às 3 da manhã, uma vez que esse seja o horário em que
os espíritos são mais livres para se movimentar.
Dê um nome para a boneca.
.Quando o relógio chegar às 3, feche seus olhos e diga, “O
primeiro pegador é (nome da boneca)! O primeiro pegador é (nome da boneca)! O
primeiro pegador é (nome da boneca)!”
Quando falando com a boneca, você PRECISA falar com
severidade.
Agora vá para o banheiro e coloque a boneca na pia.
Apague todas as luzes.
Feche seus olhos e conte até 10, pegue a sua arma preparada
e vá para o banheiro.
Vá para a boneca na pia e diga:
“Eu te achei, (nome da boneca)!”
E ‘esfaqueie’ a boneca.
Depois disso, feche seus olhos de novo e diga:
“Agora (nome da boneca) é ele! Agora (nome da boneca) é ele!
Agora (nome da boneca) é ele!”
Coloque a arma perto da boneca é vá pro seu esconderijo
(lugar seguro). Você DEVE trancar a porta.
Tranque todas as janela e portas também.
Coloque a água com sal na sua boca. NÃO CUSPA. A água com
sal irá te proteger do espírito.
Para terminar o jogo:
Quando você quiser terminar o jogo, pegue o que sobrou da
água com sal ou álcool e ache a boneca.
A
boneca pode não estar no banheiro. (Há casos em que a
boneca estará do lado de fora).
Quando você achar a boneca, cuspa a água com sal e borrife o
que sobrou.
Feche seus olhos e grite:
“Eu ganhei! Eu ganhei! Eu ganhei!”
A boneca vai desistir.
É aconselhado a se queimar a boneca depois do jogo.
NOTAS IMPORTANTES:
– Você DEVE jogar este jogo sozinho. Se mais de uma pessoa
jogar ao mesmo tempo, há uma grande chance de que você será possuído.
– NÃO vá para o lado de fora da casa.
– Mantenha o jogo com menos de 2 horas. Depois desse tempo,
o espírito será forte demais para remover.
– Quando se escondendo, você DEVE ser silencioso.
– Desligue TODOS os eletrônicos antes de começar.
– Quando fugindo, NÃO olhe para trás. Só olhe para a frente.
E não durma enquanto jogando – a boneca pode te ‘esfaquear’.
– Quando descoberto pela boneca, você pode se ferir
levemente ou ser possuído. Quando a boneca te achar, sua arma estará por perto
no chão ou no seu bolso, então você deve ser cuidadoso.
– Depois que o jogo acabar, é importante que você limpe tudo
apropriadamente. Pulverize sal em todos os cantos da casa, especialmente
lugares nos quais você colocou a boneca e onde você achou-a. Sal afasta
quaisquer espíritos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário